Cuéllar espera pressão na Colômbia e garante motivação para reagir

Cuéllar espera pressão na Colômbia e garante motivação para reagir

Sem tempo para lamentar a derrota para o Santos no último domingo, o Flamengo tem um jogo decisivo na próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, na Colômbia. Ex-jogador do adversário rubro-negro, o volante Cuéllar acredita que o time carioca será muito pressionado logo nos minutos iniciais da partida, tendo em vista que os colombianos precisam da vitória para avançar à final do torneio. 

- Tem pressão mesmo, a torcida vai lotar o estádio, é um campeonato internacional, mas estamos acostumados, nossa torcida é imensa. Isso é normal para nós. Eles vão pressionar a gente nos primeiros minutos - lembrou o camisa 26, que espera ver o Flamengo atuando de maneira inteligente.

- Eles têm que procurar o resultado lá, vão deixar espaços para a gente, temos que aproveitar isso. É um campo grande, temos que ser inteligentes para aproveitar os espaços. Vai ser difícil, mas temos que buscar o resultado lá - ponderou o cabeça de área.

Cuéllar garantiu estar muito motivado apesar do momento ruim vivido pelo Flamengo, que corre o risco de nem sequer conseguiu uma vaga na Libertadores do próximo ano.

- É difícil, mas temos que levantar, acordar com a vontade de trabalhar no melhor clube do Brasil. Se a gente não acordar com vontade de trabalhar no Flamengo, fica difícil. Se a gente não tem essa alegria de disputar uma vaga de semifinal, aí fica difícil. Pessoalmente, eu acordo todo dia contente de estar aqui, num grande clube, disputando uma semifinal, acho que a gente tem que pensar assim e virar a página do que aconteceu no jogo contra o Santos - comentou o atleta rubro-negro.