Cuéllar faz elogios a Barbieri e revela tática diferente montada pelo treinador

Nesta segunda-feira (09), o Flamengo retornou aos treinos, agora com foco no início do Campeonato Brasileiro. Sem contratar um novo treinador, o Rubro-Negro segue sob o comando de Mauricio Barbieri, que está no cargo de forma interina.

Em coletiva concedida após o treino, o volante Gustavo Cuéllar comentou sobre os trabalhos que têm sido desenvolvidos por Barbieri e as ideias que o mesmo tem tentado colocar em prática. Durante suas falas, o colombiano demonstrou satisfação com o que vem sendo desempenhado pelo treinador.

— Acho o Barbieri um treinador com boas ideias que a gente planta dentro do campo. Se ele está no Flamengo, é porque ele pode estar no comando do Flamengo. Vimos em uma semana que ele tem potencial. Se ele ficar, a gente vai trabalhar pra dar continuidade ao trabalho dele […] eu acho que uma diferença é que os meias ficavam um pouco mais atrás. O Mauricio está querendo que os meias ataquem a área, procurem espaços. Está treinando muito pra gente chegar com mais homens na área —, afirmou o volante.

No primeiro e único teste de Mauricio Barbieri na função de treinador, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 3 a 1. Agora o Fla tem compromisso mais importante pela frente: oMais Queridovai à cidade de Salvador no próximo sábado (14), onde encara o Vitória pela estreia na principal competição do futebol nacional.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/cuellar-faz-elogios-a-barbieri-e-revela-tatica-diferente-montada-pelo-treinador/

Share this content: