Cuéllar lamenta empate, mas garante: “Fizemos um jogo inteligente”

Mesmo com atuação abaixo do esperado, o Fla conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil diante da Ponte Preta, ao empatar com a equipe de Campinas por 0 a 0, no Maracanã. Como havia vencido o primeiro confronto fora de casa, pelo placar de 1 a 0, o Rubro-Negro aguarda agora a definição dos confrontos para a fase de quartas de final do torneio. Na zona mista, o volante Cuéllar comentou sobre a partida e a conquista da classificação.

Procuramos o resultado e tentamos ganhar o jogo, mas infelizmente não conseguimos abrir o placar. Fizemos a partida na casa deles e conseguimos o gol. Hoje fizemos um jogo inteligente, não dando espaços e a nossa classificação foi merecida.

O camisa 8 da Gávea também falou sobre o estilo de jogo do adversário, que tentou explorar mais o contra-ataques.

A Ponte Preta é um grande time e tem um estilo de jogo marcado contra nós. Eles tentaram procurar o resultado pelo contra-ataque, mas fechamos o gol e a bola não entrou. A classificação foi merecida, e daqui pra frente é continuar melhorando à cada jogo.

Após a conquista da classificação, o Mais Querido se volta agora para o jogo contra a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá. A partida será no próximo domingo, às 16H (horário de Brasília), válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/cuellar-lamenta-empate-mas-garante-fizemos-um-jogo-inteligente/

Share this content: