| Futebol

Cuéllar vê Flamengo em 'dívida' com torcida: 'Eles sempre lotam e apoiam'

Volante colombiano comentou sobre o ano de 2017, que tem sido abaixo do esperado por todos no Rubro-Negro. Camisa 26 também projetou o duelo contra a Chapecoense

flameng - Cuéllar vê Flamengo em 'dívida' com torcida: 'Eles sempre lotam e apoiam'

Com um elenco cheio de estrelas e com o alto investimento feito para a temporada, o Flamengo não tem conseguido bons resultados no campo. Além da eliminação na Libertadores, o time perdeu a Copa do Brasil nos pênaltis para o Cruzeiro e no Brasileirão ocupa apenas o sétimo lugar com 40 pontos. 

O volante Cuéllar falou sobre a fase ruim que o time tem tido durante o ano e afirmou estar em "dívida" com os torcedores e com a diretoria do clube.

- Falando pessoalmente, na verdade sim, a diretoria faz tudo certo para mim. Infelizmente os resultados não estão vindo. Me sinto em dívida com eles, pois sempre lotam o estádio. Apoiam os jogadores, ficamos frustrados com a torcida e com a diretoria. Agora é trabalhar para tirar o time dessa fase ruim

O camisa 26 fez questão de dar razão aos torcedores pelas cobranças, mas garantiu que o ano ainda não acabou, e que o elenco vai fazer de tudo para conquistar a Sul-Americana e terminar o Brasileirão nas primeiras colocações. 

- Ficamos frustrados. Sabemos da grandeza do Flamengo, temos que querer mais. Ficamos fora da Libertadores, não estava nos nossos planos. A Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis e no dia a dia estamos trabalhando. Nas partidas não estão saindo do jeito certo. A torcida tem o direito de cobrar. O elenco e bom, com jogadores para jogar em qualquer time do Brasil. Não é tão ruim, não acabou. Vamos buscar o título da Sul-Americana e ficar entre os quatro primeiros da Libertadores. 

Projetando o duelo do próximo domingo contra a Chapecoense, fora de casa, o volante falou que o mesmo atuando longe do Rio de Janeiro, o Flamengo vai impor o seu jogo e buscar os três pontos do início ao fim. 

- Tem muita necessidade. Flamengo é time grande, tem que propor o jogo aonde for jogar. Não será diferente em Chapecó. Temos que conquistar os três pontos para ficar perto da vaga para a Libertadores. Não vai ser fácil, Chapecoense é um bom time e tem sua briga também. Vamos buscar o resultado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-flamengo-divida-com-torcida-eles-sempre-lotam-apoiam.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.