Cueva é oferecido ao Flamengo, segundo portal

Com o início da janela de transferências, o Flamengo busca reforçar o seu elenco para a sequência das competições nacionais e Libertadores da América. Diante disso, enfim o time da Gávea encaminhou acerto para anunciar o seu primeiro reforço nesta janela. Trata-se de Fernando Uribe, atacante colombiano que defendia o Toluca-MÉX. Entretanto, como todo período de transferências, a janela também se caracteriza pelas especulações de jogadores. No Rubro-Negro não é diferente, e o peruano Christian Cueva acabou sendo oferecido ao clube.

De acordo com informações do portal Eu, Rio!, o staff do jogador tenta promover negociação com o Fla para que o meia consiga se desvincular do São Paulo. No clube paulista, Cueva não vem fazendo boas apresentações, tendo atuado apenas em três partidas pelo Campeonato Brasileiro. O atleta também é marcado por ter se envolvido em algumas polêmicas no Tricolor. Diante da má fase e recebendo um salário de R$ 400 mil mensais, o gringo pode estar de saída da equipe paulista.

Nesta temporada, o gringo atuou em 18 partidas oficiais pelo São Paulo, marcando três gols. Assim como Guerrero, o jogador esteve presente na Copa do Mundo da Rússia pela seleção do Peru, que acabou sendo eliminada de forma precoce no torneio, perdendo as duas primeiras partidas, contra Dinamarca e França. Segundo o Transfermarkt, site alemão especializado em negociações no mundo da bola, o peruano vale cerca de R$ 13 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/cueva-e-oferecido-ao-flamengo-segundo-portal/

Share this content: