| Futebol

Curtinha: ex-jogador Gil Baiano encontra amigos em hotel do Fla

Antigo lateral-direito, conhecido por sucesso no Bragantino, revê Wagner Miranda, atual preparador de goleiros do Rubro-Negro

Foi uma coincidência, mas serviu para visitar amigos. Ao ir ao hotel do Flamengo, em Atibaia, para participar de um evento, o ex-jogador Gil Baiano encontrou amigos e ex-companheiros de futebol. Se surpreendeu ao ver o antigo colega de Bragantino Wagner Miranda, atual preparador de goleiro do Rubro-Negro. 

- Nem sabia que o Flamengo estava aqui. Foi uma grata surpresa reencontrar o Wagner. Fomos colegas no Bragantino. O mundo é muito pequeno mesmo – disse Gil Baiano, atualmente treinador do time sub-20 do São Bernardo. 

Gil baiano ex-jogador no hotel do flamengo (Foto: Hector Werlang)Gil Baiano encontra Wagner Miranda, antigo colega de Bragantino (Foto: Hector Werlang)

Aos 47 anos, o ex-lateral-direito ganhou destaque o Bragantino, comandado por Vanderlei Luxemburgo, campeão paulista em 1990. A carreira ainda marcou passagens por Guarani, Palmeiras, Vitória, Paraná e Sporting, de Portugal. Ele parou de jogar, em 2006, no Ceilândia, do Distrito Federal. 

O Flamengo começou nesta terça-feira o período de treinos em Atibaia, que se estenderá até a próxima segunda-feira. É a preparação para a retomada do Brasileirão. A próxima partida é dia 16 de julho contra o Atlético-PR.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.