| Futebol

Curtinha: Júnior completa 60 anos e Flamengo lança camisa comemorativa

Peça custa R$60 e entra em pré-venda pela internet. Site do clube lembra conquistas do hoje comentarista da TV Globo e recordista em número de jogos pelo Rubro-Negro

Na data em que Júnior completa 60 anos de vida, a Loja Oficial do Flamengo homenageia o ídolo do clube com uma camisa comemorativa em alusão aos 872 jogos que fez com a camisa rubro-negra - número recorde na história. Com os títulos do Maestro listados nas costas, a peça, feita em algodão, entra em pré-venda pela internet nesta segunda-feira com modelos masculino e feminino e custa R$60.

Camisas Flamengo Júnior  (Foto: Divulgação)Camisa, feita de algodão, homenageia o Maestro e lista suas conquistas pelo clube (Foto: Divulgação)

Atualmente trabalhando como comentarista da TV Globo e atuando na Copa do Mundo, Júnior também foi lembrado no site oficial do Fla. Sua polivalência (atuou nas duas laterais, na zaga e no meio) e suas conquistas foram exaltadas neste domingo. Estão no currículo pelo clube: um Mundial, uma Libertadores, quatro Brasileiros, uma Copa do Brasil e seis estaduais.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.