| Futebol

Curtinha: Ney Franco assiste à vitória da Holanda sobre Austrália pela Copa

Treinador do Flamengo consegue acompanhar partida válida pelo Grupo B do <br>Mundial entre treino da manhã e da tarde, em Atibaia, no interior de São Paulo

Entre o treino da manhã e o a ser realizado na tarde desta quarta-feira, Ney Franco conseguiu encontrar tempo para acompanhar a Copa do Mundo. O treinador do Flamengo, ao lado de colegas da comissão técnica, assistiu à vitória da Holanda sobre a Austrália por 3 a 2, em partida disputada em Porto Alegre, no saguão do hotel em que o Rubro-Negro está concentrado em Atibaia, no interior de São Paulo.

O treinador estava acompanhado pelo analista de desempenho Rafael Vieira, o gerente de futebol Gabriel Skiner e o assessor de imprensa Vitor Rodriguez. Os jogadores costumam ver os jogos, enquanto não treinam, dos seus quartos, como foi feito na terça no empate sem gols do Brasil com o México.

- A Austrália jogou dois bons jogos, o de hoje e contra o Chile, e está praticamente fora da Copa. Como se explica? – brincou Rafael Vieira.

O Rubro-Negro ficará em Atibaia até a próxima segunda-feira, quando começará a treinar no Rio visando a retomada do Brasileirão. A próxima partida é em 16 de julho contra o Atlético-PR.

Ney Franco assiste a jogo da Holanda contra Austrália (Foto: Hector Werlang)Ney Franco assiste a jogo da Holanda contra Austrália (Foto: Hector Werlang)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.