| Futebol

Curtinha: recém-promovido, jovem atacante é batizado de Kanu no Fla

Alto e magro, Darlan, de 19 anos, passa a treinar entre os profissionais e recebe apelido em homenagem a nigeriano carrasco do Brasil nas Olimpíadas de 1996

O jovem Darlan foi integrado ao time profissional do Flamengo nesta semana, mas já foi devidamente batizado pelo elenco. Destaque na campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro, o atacante de 19 anos tem participado das atividades entre os profissionais. Entretanto, não tente procurá-lo pelo nome entre os novos companheiros. No time de cima, ele é Kanu. Homem de área, de boa estatura e magro, foi logo comparado ao nigeriano carrasco do Brasil nas Olimpíadas de 1996. Na sexta-feira, Darlan, ou Kanu, já tinha sido escalado no coletivo no terceiro time, ao lado de Alecsandro, e demonstrou boa movimentação, apesar de um certo nervosismo.

darlan flamengo (Foto: Cahe Mota)Darlan é apelidado de Kanu pelos colegas de Flamengo (Foto: Cahe Mota)


Outro atacante recém-promovido das categorias de base, Igor Sartori não tem participado dos treinamentos com o grupo. O filho de Alcindo está fazendo trabalho de fortalecimento muscular, assim como o meia Bruninho.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.