| Futebol

Curtinha: rescisão de André Santos com o Fla é publicada no BID

Acordo anunciado no dia 15 de agosto aparece no boletim da CBF apenas nesta quarta-feira. Saída do jogador teve polêmica e agressão no Beira-Rio

Andre Santos treino Flamengo (Foto: Thales Soares)Andre Santos tem rescisão publicada no BID (Foto: Thales Soares)

Depois de um acordo ser anunciado no site oficial do Flamengo no dia 15 de agosto, a rescisão contratual do lateral-esquerdo André Santos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apenas nesta quarta-feira. A saída do jogador já havia sido decidida muito antes de sua formalização, mas a negociação levou mais tempo até a assinatura do documento.

André Santos fez parte de um grupo de jogadores que passaram a não fazer mais parte dos planos depois da goleada de 4 a 0 aplicada pelo Internacional, no Beira-Rio, ainda com Ney Franco no comando. Ele, Elano, o goleiro Felipe e o zagueiro Erazo passaram a negociar suas saídas do clube.

Depois dessa goleada, André Santos passou por episódio no qual afirmou ter sido agredido por torcedores do Flamengo no estacionamento do estádio. O Flamengo chegou a ser julgado pelo STJD, mas acabou não sofrendo punições.

Felipe e Erazo ainda seguem treinando no clube, mas não participam das atividades com o grupo. Mesmo assim, o zagueiro equatoriano segue sendo convocado para a seleção de seu país e atuou no amistoso com o Brasil. Elano já rescindiu seu contrato oficialmente.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.