| Futebol

Curtinha: Samir comemora um ano de seu primeiro jogo como profissional

Em seu perfil em rede social, zagueiro posta montagem com os troféus dos dois títulos conquistados pelo Flamengo: a Copa do Brasil 2013 e o Campeonato Carioca 2014

O dia 8 de junho de 2013 é marcante na carreira de Samir. Foi nesta data que o jogador entrou em campo pela primeira vez no profissional do Flamengo. A oportunidade, dada pelo treinador Jayme de Almeida, aconteceu contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Dois dias depois de a data completar um ano, o zagueiro, que tem 19, postou uma montagem em seu perfil oficial no Facebook. Ele utilizou uma foto de quando era criança, ao lado de momentos em campo com a camisa rubro-negra e segurando os troféus das duas conquistas que tem pelo clube: a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca deste ano.

- Já completei um ano da minha efetivação como profissional do Flamengo e só tenho a agradecer ao clube, a cada um dos funcionários e, principalmente, à minha família. Devo a eles tudo o que sou hoje como atleta e como pessoa. Agora, cabe a mim, com todo esse ensinamento, saber trilhar o melhor caminho para fazer uma carreira de sucesso - resumiu o zagueiro, que tem 42 jogos pelo Flamengo.

Samir 1 ano Profissional do Flamengo  (Foto: Reprodução / Facebook)Montagem feita pelo zagueiro Samir e divulgada em sua rede social (Foto: Reprodução / Facebook)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.