| Futebol

Curtinha: Sob chuva, torcida do Fla forma fila por ingressos do clássico

Bilheterias da sede da Gávea registram boa procura para duelo com o Botafogo, no domingo. Pouco mais de 9 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Maracanã

A torcida do Flamengo abraçou a causa: vai apoiar o Rubro-Negro no duelo com o Botafogo, domingo, no Maracanã, na reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. A comunhão entre clube e torcida deu sinais de resistência em meio ao mau momento no Campeonato Brasileiro - lanterna da competição com sete pontos conquistados. Prova disto é a intensa procura de ingressos para o clássico mesmo sob a chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro, nesta sexta. Parte da torcida do Flamengo formou uma enorme fila na sede do clube, na zona sul do Rio, durante todo o dia.

filas gavea flamengo (Foto: Cahe Mota)Com chuva, filas na Gávea segue à procura de ingressos para o clássico (Foto: Cahe Mota)



Até o momento, mais de 9 mil bilhetes já foram vendidos. O Flamengo tem levado vantagem sobre o Botafogo nos confrontos pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos 22 clássicos em Brasileiros, o rubro-negro venceu nove vezes, contra apenas um triunfo alvinegro, sendo 12 empates.

filas gavea flamengo (Foto: Cahe Mota)Torcida deve comparecer em bom número no duelo com o Botafogo no Maracanã (Foto: Cahe Mota)



 

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.