| Futebol

Curtinha: torcida do Fla faz fila na Gávea para ingresso contra o Grêmio

Torcedor comum começa a comprar entradas nesta quarta-feira. Duelo pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão acontece neste sábado, no Maracanã

Empolgada com as cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo deve fazer sua parte para empurrar o time em busca do sexto triunfo. Nesta quarta-feira, quando foram iniciadas as vendas de ingressos para o torcedor comum visando o duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, uma enorme fila se formou na bilheteria da Gávea, onde fica localizada a sede rubro-negra. Desde domingo os sócios já podiam adquirir seus bilhetes.

saiba mais
  • Veja como comprar seu ingresso para Flamengo x Grêmio no Maracanã 
  • Veja como está a tabela do Brasileirão

O Flamengo, que chegou a ocupar a lanterna da competição, tem 25 pontos e está em nono lugar. O Grêmio, sexto colocado, tem apenas três pontos a mais.O Corinthians, em quarto lugar, tem 32 pontos.

Antes do confronto com o Tricolor gaúcho, a equipe rubro-negra entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Coritiba pela Copa do Brasil, também no Maracanã. Os cariocas foram derrotados por 3 a 0 no duelo de ida, no Paraná.

fila gavea flamengo x coritiba (Foto: Globoesporte.com)Torcedor rubro-negro na fila para comprar ingresso visando o jogo contra o Grêmio (Foto: Globoesporte.com)




fila gavea flamengo x coritiba (Foto: Globoesporte.com)Parte externa da sede da Gávea tomada pelos torcedores do Flamengo (Foto: Globoesporte.com)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.