Curtinha: Vitor Belfort assiste ao jogo do Flamengo no Maracanã com família

Sem poder lutar até no mínimo a semana que vem após receber suspensão médica de 45 dias em sua derrota para Gegard Mousasi em outubro, no UFC 204, o lutador brasileiro Vitor Belfort está no Brasil com a família. Neste domingo, o ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate foi ao Maracanã assistir ao jogo de futebol do Flamengo, seu time do coração, contra o Coritiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado final foi um empate em 2 a 2, que tirou as possibilidades do Rubro-Negro conquistar o título da competição este ano – o Palmeiras é líder com 74 pontos a duas rodadas do fim, com o Santos atrás com 68 pontos e o Flamengo com 67.

Belfort foi acompanhado da família e postou uma foto com a esposa, a ex-modelo e atual empresária Joana Prado, e a filha Vitória dentro do estádio. “Domingão de hoje começou com treino na @belfortgym depois almoço em família e agora #futebol no Maracanã. Asistindo meu mengāo #familiabelfort”, escreveu o lutador de 39 anos.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/curtinha-vitor-belfort-assiste-ao-jogo-do-flamengo-no-maracana-com-familia.html

Share this content: