| Futebol

DA ÁGUA PRO VINHO

Vamos em frente!!!

Meus amigos, mais uma grande vitória e atuação. Fomos absolutos diante a Chapecoense o tempo inteiro. Já chegamos a seis vitórias consecutivas no Brasileiro, igualando a marca do nosso melhor time, na “Era Zico”.
 
Quem diria há três semanas atrás com a chegada do Oswaldo que estaríamos no G-4 desde a 23ª rodada e disputando uma vaga na Libertadores e quem sabe até o título?
 
Quem de nós não pensou após a eliminação da Copa do Brasil para o Vasco que o ano não estaria perdido? Que a nossa luta seria contra a degola, e, que mais uma vez, seríamos meros participantes no Brasileirão.
 
Ledo engano, a chegada do Oswaldo, que tem experiência, deu uma motivação extra para os jogadores. Trouxe mais confiança para a equipe e consequentemente o torcedor resgatou as esperanças.
 
O nosso time está invicto no returno, deu um salto na tabela e vem jogando muito.
 
O Oswaldo organizou a equipe. Nosso time agora valoriza a posse de bola. Troca passes como poucas equipes por aí. Os setores estão mais juntos, mais compactos. O time está mais bem colocado em campo. É raro vermos chutões. E, pelo que parece, o pesadelo das bolas altas acabou!!!
 
O nosso treinador detectou os defeitos da equipe e em pouco tempo implementou a sua filosofia, que vem dando certo, muitíssimo certo, diga–se de passagem.
 
O Time está taticamente perfeito, cada jogador sabe exatamente o que fazer.
 
Oswaldo, cheio de humildade, desde o primeiro jogo, trouxe o Jayme para sentar no banco de reservas. Ora, mas não é para isso que serve o auxiliar? Sim, claro que sim.  E o nosso auxiliar conhece como poucos o nosso elenco, e, o primeiro ato do nosso bravo treinador, foi conquistar a confiança do “velho Jayme”. Boa Oswaldo, ponto pra você. Paulinho e Luiz Antônio que o digam, jogadores que deram certo com o Jayme..
 
A nossa defesa que vinha nos tirando o sono vem jogando muito bem. O Samir voltou a jogar bem, o César Martins subiu de produção, o Jorge é o Jorge e o Pará vem crescendo a cada jogo, aliando raça e até assistências a gol.
 
Marcio Araújo e Canteros, tão contestados, têm feito partidas espetaculares. Everton voltou a ser o termômetro da equipe e o ALAN Patrick é o nosso maestro.
 
No ataque, Sheik e Guerrero são titulares incontestáveis e temos um reserva que já deu certo que é o caso do KAYKE.
 
Temos elenco. FATO!!!
 
Não seria exagero algum, dizer que temos praticamente dois times. Ou Ederson, Cirino, Jonas, Luiz Antônio, Paulinho e Armero não teriam vaga em 80% dos times da série A?
 
O Flamengo ressurgiu das cinzas meus amigos, estão “deixando” a gente chegar.
 
Já vimos esse filme várias vezes.
 
Nosso treinador, está sabendo explorar brilhantemente a qualidade dos nossos jogadores , que parecem ter comprado a ideia. A entrega aliada à qualidade técnica nesses últimos jogos é contagiante.
 
Isso é Flamengo!!!!!
 
Claramente temos um grupo fechado e focado.
 
O time “encaixou”.
 
Obrigado Oswaldo!!!
 
Está dando gosto de ver o Flamengo jogar!!!
 
Fomos da água para o vinho.
 
Um passo por vez.
 
Adversários, TREMEI !!!!!!!!
 
Uma boa semana a todos e SRN!!!
 
 

    


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.