• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Da arquibancada para os gramados, Reinier relembra estreia pelo profissional do Fla: “Realização de um sonho”

Cria do Flamengo, há um ano, Reinier estreava pelo profissional do Mais Querido, em uma das partidas mais marcantes da trajetória do Rubro-Negro rumo ao bi da América: a vitória sobre o Emelec, nos pênaltis, e a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Da arquibancada para os gramados, o Garoto do Ninho foi chamado por Jorge Jesus e escreveu o primeiro capítulo de sua história.

Nesta sexta-feira (31), Reinier usou as redes sociais para relembrar a estreia, e descrever a emoção de defender o Manto Sagrado no Maraca lotado, e fazer parte da incrível caminhada do Mengão para o bicampeonato. Em texto emocionado, o meia, que atualmente está no Real Madrid, agradeceu ao Rubro-Negro por ser o “condutor do seu sonho”.

“31 de julho de 2019. Aos 25 minutos do segundo tempo do jogo de volta entre Flamengo e Emelec, pela Libertadores, no Maracanã, o Mister me chamou para entrar em campo e escrever a primeira letra do meu nome na história do Flamengo. Eu estreei ali, naquele dia, como profissional do Mengão no Maraca lotado, como eu sempre sonhei. Precisávamos vencer pra seguir o sonho de conquistar a América. Vencemos! INESQUECÍVEL.

Assim como no duelo contra o Emelec, o jogo entre Flamengo x River Plate foi teste para cardíaco. Carregado de emoções, o Mais Querido viu o River Plate colocar uma das mãos na taça, mas com o apoio da Maior Torcida do Mundo, na raça, o Mengão conquistou a virada nos acréscimos e garantiu o bi. Vencemos juntos!

Publicado em colunadofla.com.