Dá pra virar o jogo? Veja a opinião dos colunistas a respeito do confronto desta quarta

Salve Nação!

Depois daquele resultado amargo na última quarta-feira em SC, quando o Mengão perdeu de 4×2 para o Figueirense, chegou a hora da virada!

Veja abaixo o que pensam os nossos colunistas para essa partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana:

Allan Garcia
Quarta feira travaremos mais uma grande batalha, todavia a grande superioridade técnica do elenco rubro negro impulsionado pela participativa torcida de Cariacica permitirá a reversão do resultado. Flamengo 2 x 0 Figueirense – 1º Gol Damião.

Raphael Farias
Acredito que será uma partida difícil, temos time e bola para buscar a classificação, porém, temos que entrar com seriedade. Acredito em um 3 a 1 suado.

Wesley Paulo
Comparo esse jogo com o jogo de oitavas da Copa do Brasil de 2014 contra o Coxa, o Fla poupou titulares fora de casa, e acabou goleado por 3 x 0, porém no jogo de volta, o time jogou com muita raça e reverteu o placar, ganhando nos penâltis. Hoje nosso elenco é bem superior ao de 2014. Confio na vitória e na classificação da equipe, valendo-se da mística rubro-negra, o time vai melhor quando está desacreditado.

Fábio Monken
Salve Nação mais linda do mundo! Cariacica! Estádio lotado! Bom retrospecto no brasileiro! Diego arrebentando! Tudo conspira a favor. Mas devemos tomar precauções se quisermos passar para outra fase da sul-americana. Cuidados que não foram tomados nas duas últimas e precoces eliminações. Ah, mas era outro time, outro treinador e etc… Não galera! Era o MENGÃO! Precisamos, especialmente nesta partida, encarnar a verdadeira alma rubro-negra! Pra depois, qualquer que seja o resultado, não precisemos ficar arranjando subterfúgios para amenizar nossas frustrações. PRA CIMA DELES MENGÃO!!!

Leonardo Resende
Jogando com força máxima (e isso inclui a ausência do Guerrero) e no estádio onde o Flamengo tem se mostrado fortíssimo, fica difícil não acreditar em uma vitória rubro negra. Porém o Figueirense já se mostrou uma equipe que pode surpreender, como fez conosco no último jogo em SC e mais recentemente com o Santos dentro da vila. Por conta desse panorama, acredito que o Flamengo vença por 2×1, com muita dificuldade e, infelizmente não conseguindo a vaga para a próxima fase.

Luiz Henrique Amorim
O Flamengo ganhará o jogo hoje. O Placar será 3×0. Será uma bela arrancada para o resto da competição. Os gols serão de Damião, Rever e Diego.

Assista também a opinião na TV Coluna do Flamengo a respeito desta partida:

E você, o que acha do jogo dessa quarta-feira? Deixe sua opinião abaixo!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/da-pra-virar-jogo-opiniao-colunistas-confronto-figueirense-quarta/

Share this content: