Damião cai de produção no Flamengo após sequência e Guerrero pode voltar a ser titular

O atacante Leandro Damião parece ter sentido a sequência de jogos pelo Flamengo, neste domingo, contra o Figueirense.

A atuação ruim e a substituição do jogador abrem espaço para o retorno de Guerrero, que ficou fora do jogo por causa de uma febbre e uma sinusite.

O peruano será reavaliado hoje e se estiver bem viaja para enfrentar o Palestino, quarta-feira, pela Sul-Americana.

—Fiquei um pouco triste porque não consegui definir as jogadas. Mas importante é o time vencer — declarou Damião após a partida.

Foi a sua quinta participação seguida como titular. Começou justamente contra o Figueirense pela Sul-Americana, depois com jogos pelo Brasileiro contra Ponte Preta, Vitória, Palmeiras e de novo o Figueirense. Das cinco, a deste domingo foi a única em que foi substituído.

O técnico Zé Ricardo, por sua vez, falou sobre o retorno de Guerrero ao time.

—A importância do Guerrero para a nossa equipe é muito grande. Ele p aassou pelo período de uma indisposição, depois virose, seria muito desgastante jogar às 11h. Esperamos contar com ele no treinamento, para que ele possa nos atender na Sul-Americana e no Brasileiro — falou o comandante, que tem preferido Damião, mas pode recorrer ao camisa nove.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/damiao-cai-de-producao-no-flamengo-apos-sequencia-guerrero-pode-voltar-ser-titular-20134449.html

Share this content: