Damião celebra o privilégio de vestir o Manto Sagrado: “Satisfação enorme”

Foto: Gilvan de Souza

Autor do segundo gol rubro-negro na noite desta quarta-feira, que viu o Mais Querido vencer o Bangu por 3 a 0, Leandro Damião celebrou mais um tento anotado na temporada. O resultado garantiu o Flamengo na fase semifinal do Campeonato Carioca. Apesar da classificação, o centroavante não vê a equipe desmotivada para a sequência da Taça Rio.
“A motivação já é muito grande só por vestir essa camiseta”, disse Damião. “Para mim, que jogava na várzea e sempre sonhei em chegar a um clube grande como o Flamengo, é uma satisfação enorme. Espero que possamos manter isso nos jogos, não nos acomodar. Nossa equipe está bem madura nessa parte, pois no ano passado tropeçamos algumas vezes e não queremos fazer isso de novo”, comentou o camisa 18.
O adversário da noite desta quarta-feira (22) veio a campo com um plano de jogo bem definido, fechando-se na defesa e procurando sair no contra-ataques, prontamente neutralizados pelos atletas rubro-negros. Apesar do bom desempenho, os comandados de Zé Ricardo encontraram dificuldades para furar o bloqueio imposto pelo Bangu.
“Foi a mesma coisa contra o Resende, que só no finalzinho fizemos o gol. Hoje conseguimos fazer mais um pouco mais cedo”, celebrou o centroavante. “É difícil, as equipes vem bem retrancadas contra a gente e isso atrapalha, pois não conseguimos chegar à área deles facilmente. Hoje conseguimos através dos cruzamentos e do belo chute do Renê”, completou.
Nesse domingo, o Mais Querido enfrentará o Vasco pela Taça Rio. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com bola rolando a partir das 18:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25057/damiao-celebra-o-privilegio-de-vestir-o-manto-sagrado-satisfacao-enorme

Share this content: