| Futebol

Damião chega ao Rio nesta segunda e inicia bateria de exames no Flamengo

Clube ainda não confirma negociação por empréstimo de um ano, mas jogador desembarca nesta tarde na cidade e tem apresentação prevista até quarta-feira

flameng - Damião chega ao Rio nesta segunda e inicia bateria de exames no Flamengo

Novos ares esperam Leandro Damião. Muito próximo de ser anunciado pelo Flamengo - será o 15º reforço da temporada -, o atacante desembarca na tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro para iniciar bateria de exames. Os últimos trâmites burocráticos para a assinatura de contrato também vão ser encaminhados para que o jogador seja apresentado na terça ou, mais tardar, na quarta-feira.

Aos 26 anos, Damião chega para chance de recomeço na Gávea. Mas vai ter concorrência pesada. Além do titular Guerrero, o garoto Felipe Vizeu, artilheiro do time no Brasileiro, é hoje quem mais se aproxima de disputar a vaga com o atacante peruano. Damião vai assinar por empréstimo de um ano e o Flamengo vai pagar cerca de R$ 300 mil mensais para contar com o futebol do atleta. Na Série B, o Vasco também tentava a contratação do atacante.

De ascensão meteórica na carreira, Damião chegou à seleção brasileira e foi alvo de transação milionária do Internacional para o Santos em 2014. Ano passado, emprestado ao Cruzeiro, fez 18 gols - nove no Campeonato Mineiro, quatro na Libertadores, outros quatro no Brasileiro e na Copa do Brasil. No segundo semestre, pelo Bétis, da Espanha, teve passagem relâmpago, com apenas três jogos e nenhum gol marcado.

Donatti deve ter condição para sábado
Com 23 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a quarta colocação. No próximo sábado, o time enfrenta o Botafogo no estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador. Será a estreia do Alvinegro na casa que projetou para jogos sem o Engenhão na competição.

Para esta semana, o zagueiro Donatti já deve ser regularizado. Será outra disputa de vaga no time. Já que Réver e Rafael Vaz se firmaram no time titular e Juan, que voltou de lesão, ficou no banco de reservas na vitória sobre o Atlético-MG.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/damiao-chega-ao-rio-nesta-segunda-e-inicia-bateria-de-exames-no-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.