Damião destaca tranquilidade do Fla em virada: “Ninguém se assustou”

Um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Damião destacou a tranquilidade do Rubro-Negro na virada de 2 a 1 sobre o Vitória, neste sábado, em Salvador. De acordo com o centroavante, os cariocas não se assustaram com a pressão e com gol dos donos da casa. O jogador viu o resultado positivo como fruto do trabalho em equipe.

– Tivemos tranquilidade. Ninguém se assustou com o gol do Vitória. Eles estavam fazendo uma pressão muito grande e a gente conseguiu fazer o primeiro gol com tranquilidade. O segundo veio com trabalho de equipe – disse o atacante ao “SporTV”.

LEIA MAIS:
+ Confiante, Diego diz que Fla pode dar “passo importante” contra o Palmeiras

O jogador voltou a dizer que o Flamengo sofre com o fato de ainda não poder atuar no Maracanã, que ficará com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro até o fim de outubro. Mesmo assim, ele mostrou confiança em um bom desempenho no Brasileirão.

– A gente está trabalhando com humildade, todo mundo com o pé no chão, sabendo onde pode chegar. Estamos conseguindo as vitórias. Jogando fora de casa todos os jogos é complicado. Mas tentamos o máximo possível para furar a defesa deles e conseguimos os gols.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos mesmo 46 pontos do líder Palmeiras, que ainda entra em campo pela 24ª rodada
diante do Grêmio, em Porto Alegre, e é o próximo adversário dos cariocas
na competição. O confronto, que pode valer a liderança, acontece na
próxima quarta, às 21h45, em São Paulo.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/09/damiao-destaca-tranquilidade-do-fla-em-virada-ninguem-se-assustou.html

Share this content: