| Futebol

Damião e torcida provocam atacante do Figueirense com gesto de degola após classificação

flameng - Damião e torcida provocam atacante do Figueirense com gesto de degola após classificação

A classificação do Flamengo sobre o Figueirense na Copa Sul-Americana (3 a 1) teve o gostinho de vigança.

Depois da partida, o atacante Leandro Damião foi até a torcida no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e repetiu o gesto do atacante Rafael Silva, que quando fez o gol simulou uma degola, com a mão passando de um lado a outro do pescoço.

 

 

Damião riu por último e fez o gesto por último também. Na internet, a cena se repetiu. Os rubro-negros foram à forra e posaram com a mão no pescoço, em fotos e vídeos, ironizando Rafael Silva, que teve passagem pelo Vasco e eliminou o Flamengo na Copa do Brasil ano passado.

 

O Flamengo aproveitou a onda na internet e também postou uma foto com o resultado contra o Figueirense com o ar de provação. "Corta para mim", diz a mensagem. Outras mensagens de provocação, com associações como com o filme Tropa de Elite, foram postadas.

 



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/damiao-torcida-do-flamengo-provocam-atacante-do-figueirense-com-gesto-de-degola-apos-classificacao-20030999.html#ixzz4IymncYuH

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/damiao-torcida-do-flamengo-provocam-atacante-do-figueirense-com-gesto-de-degola-apos-classificacao-20030999.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.