| Futebol

Damião leva vantagem sobre Guerrero no Flamengo, mas Nunes diz: 'Qualquer um que jogar o time está bem servido'

Leandro Damião faz o seu segundo jogo seguido como titular pelo Flamengo Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Guerrero passou em branco na estreia do Flamengo, no Campeonato Brasileiro Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem

No Flamengo que está ganhando não se mexe. O detalhe é que para escalar o time hoje, 18h30, contra o Vitória, em Salvador, Zé Ricardo precisará escolher entre Paolo Guerrero, que voltou da seleção peruana, e Leandro Damião, que caiu como uma luva na equipe recentemente.

A utilização dos dois centroavantes juntos é bem pouco provável, pelo menos de início. Em termos de eficiência, pelo menos, Damião leva vantagem sobre Guerrero, e deve começar a partida.

Com o novo reforço do ataque em campo em quatro oportunidades, o Flamengo venceu três vezes e Damião fez dois gols e deu uma assistência, média de 0,5 gol por jogo e aproveitamento de 75%. Enquanto isso, Guerrero atuou em 12 partidas no Brasileiro, com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas - aproveitamento de 41%. Guerrero marcou quatro gols e deu duas assistências, média de 0,33 gol por jogo.

— Isso é dor de cabeça para o treinador. Acho que quem jogar tem que estar mais dentro da área para ser o homem de referência. Para mim com qualquer um dos dois o time está bem servido. São dois grandes centroavantes — declaro o ex-jogador Nunes, artilheiro do Flamengo.

Se nem o ídolo rubro-negro coloca a mão no fogo para fazer a escolha, Zé Ricardo vai ter que decidir sozinho. Ontem, o técnico treinou com Damião entre os titulares, enquanto Guerrero fez uma atividade na academia para se recuperar da viagem pelas Eliminatórias.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/damiao-leva-vantagem-sobre-guerrero-no-flamengo-mas-nunes-diz-qualquer-um-que-jogar-time-esta-bem-servido-20082149.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.