| Futebol

Damião treina em campo; Zé coloca Sheik e Cirino no ataque em coletivo

Atacante se mostra bem recuperado de edema muscular na coxa. No coletivo, técnico esboça possível time para encarar o Palestino no jogo da volta pela Sul-Americana

flameng - Damião treina em campo; Zé coloca Sheik e Cirino no ataque em coletivo

Poupado da partida contra o Palestino e da última rodada do Campeonato Brasileiro, Leandro Damião treinou pela primeira vez com bola na tarde desta segunda-feira e se mostrou bem recuperado do edema muscular no adutor esquerdo. Mesmo assim, segue sendo dúvida do Flamengo para o jogo da volta diante da equipe chilena, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

No treino desta segunda, no Ninho do Urubu, os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na academia e saíram mais cedo. Por outro lado, os reservas trabalharam forte ao comando de Zé Ricardo.  O técnico fez um coletivo e esboçou a equipe que pode começar jogando nesta quarta-feira.

No ataque, ele colocou Emerson Sheik o lado de Cirino e Fernandinho, com Alan Patrick sozinho na armação. Cueller e o garoto Ronaldo fizeram a proteção ao sistema defensivo, que contou com Rodnei, Juan, Leo Duarte e Chiquinho. Paulo Victor ficou no gol, mas não teve muito trabalho durante a atividade.


Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o Flamengo está com a classificação para as quartas da Sul-Americana muito bem encaminhada. Na quarta-feira que vem, em Cariacica, o time jogará por um empate para avançar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/damiao-treina-em-campo-ze-coloca-sheik-e-cirino-no-ataque-em-coletivo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.