| Futebol

Dani Karla e Gabriel Rocha são prata e bronze no Brasileiro Sênior

Judocas rubro-negros representaram o Rio de Janeiro em Lauro de Freitas, na Bahia

flameng - Dani Karla e Gabriel Rocha são prata e bronze no Brasileiro Sênior

Dani Karla (à esq.) foi prata (Foto: CBJ)

No último final de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, dois judocas rubro-negros subiram ao pódio do Campeonato Brasileiro Sênior da modalidade, em Lauro de Freitas, na Bahia, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Danielle Karla conquistou a medalha de prata na categoria meio-médio. Na luta final, foi superada pela judoca de São Paulo Jessica Santos. Já Gabriel Gomes da Rocha foi bronze na categoria médio, depois de perder para Gustavo Assis, de Minas Gerais.

Luis Felipi era o representante carioca na categoria meio-pesado. Ele perdeu na segunda luta, foi pra repescagem, mas não conseguiu avançar.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24185/dani-karla-e-gabriel-rocha-sao-prata-e-bronze-no-brasileiro-senior

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.