Daniel Alves é oferecido ao Flamengo, garante jornalista

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado e briga por todos os títulos que disputa na temporada: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Por isso, o Rubro-Negro vira alvo de todos os atletas, e os empresários de Daniel Alves tentaram colocar o lateral direito no Mais Querido.

Daniel Alves foi oferecido ao Flamengo, mas o clube carioca já tem três opções para a posição. Maurício Isla, Rodinei e Matheuzinho ganham, somados, mais de R$ 1 milhão por mês. Por isso, o tema está em análise internamente, mas é visto como pouco provável. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo.

O jogador também foi oferecido ao Palmeiras, que, atualmente, conta com menos opções no setor e pode pintar como provável destino de Daniel Alves. Vale lembrar que o atleta ainda tem vínculo com o São Paulo, mas as partes negociam rescisão contratual. Contudo, isso só deve acontecer caso o lateral consiga definir um destino antes encerrarem as inscrições para o Brasileirão, que acontece no dia 24 deste mês.

Daniel Alves tem a receber cerca de R$ 18 milhões do São Paulo e já manifestou o desejo de romper o vínculo com o time paulista. Os dirigentes do Tricolor, por outro lado, também tentam encerrar o contrato, mas desejam que o defensor abra mão de uma parte da dívida e aceite parcelar a outra. Por enquanto, ainda não há acordo entre o atleta e a diretoria paulistana.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/daniel-alves-e-oferecido-ao-flamengo-garante-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=daniel-alves-e-oferecido-ao-flamengo-garante-jornalista

Share this content: