Daniele Hypolito é apresentada como atleta do Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (01), Daniele Hypolito foi apresentada como atleta do Clube de Regatas do Flamengo. Após realizar atividade ao lado das novas companheiras, a ginasta recebeu a camisa do clube, conversou com os jornalistas, mas antes foi homenageada pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e Alexande Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos.

Bandeira fez questão de ressaltar a estrutura do clube e todo o trabalho que levaram o Flamengo ao status de clube cidadão, além de recepcionar a nova contratada.

“Hoje o Flamengo orgulhosamente pode dizer que é um clube cidadão. Aos poucos, o esporte olímpico do Flamengo, comandado pelo (Alexandre) Póvoa e pelo (Marcelo) Vido, vai se tornando autossuficiente e hoje nossa ginástica artística é praticamente a seleção brasileira”, destacou.

Alexandre Póvoa emendou o discurso do presidente, falou da estrutura da ginástica e recebeu calorosamente a atleta.

“Hoje é um dia muito feliz. Como o presidente falou, há três anos e meio tivemos que tomar algumas atitudes para que pudéssemos chegar onde estamos agora. Hoje, o ginásio Cláudio Coutinho não deve nada a praticamente nenhum ginásio de alto nível do Brasil, e ainda há aparelhagem para chegar. A seleção dos EUA irá treinar aqui, conseguimos chegar a um nível internacional. A Daniele é uma verdadeira flamenguista, retorna para a sua casa.

Daniele engrossou o discurso, valorizou o clube e fez questão de deixar claro: jamais deixou o coração rubro-negro de lado.

“Para mim, estar de volta na minha casa é uma alegria muito grande. Poder ir pra minha quinta olimpíada de volta ao clube não tem sentimento que explique. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. O que passou, passou. O Flamengo precisava se reestruturar e hoje entendo a preocupação do presidente de transformar o clube em formador de crianças para o esporte e para a vida”, sentenciou.
Letícia Costa e Rebeca Andrade, atletas do Flamengo e da Seleção Brasileira, receberam a nova companheira com flores. Georgette Vidor, coordenadora da ginástica artística feminina da CBG, também esteve presente.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23477/daniele-hypolito-e-apresentada-como-atleta-do-flamengo

Share this content: