David Luiz comenta publicação do Chelsea e recebe pedido de torcedores: “Volte para cá”

David Luiz jogou apenas uma partida com a camisa do Flamengo, até então, e já ganhou os corações dos milhares de rubro-negros espalhados pelo mundo. Porém, o zagueiro também conta com o carinho de adeptos de outro clube onde atuou: os do Chelsea (ING). Prova disso, é que centenas de pessoas pediram a volta do defensor aos Blues.

Na rede social do Instagram, o Chelsea publicou um vídeo de uma vitória por 2 a 0 em cima do Manchester City, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês de 2018. Naquele confronto, Kanté e David Luiz foram os responsáveis pelos gols dos Blues, como dá para ver na reprodução (clique aqui para assisti-la). O zagueiro do Flamengo comentou a postagem com um coração, e os torcedores ingleses se derreteram pelo atleta.

Entre as inúmeras respostas, alguns chamaram David Luiz de ‘lenda‘, mas a maioria pediu o retorno do jogador: “Volta para o Chelsea“. Um adepto ainda ponderou: “Uma vez azul, sempre azul”. Ainda tivera quem questionou como o zagueiro está se sentindo no Flamengo: “Você está feliz em seu novo clube?”, com uma carinha de triste. Muitos também disseram sentir ‘saudade‘ do atleta.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:

david-luiz-comentarios-instagram-300x222 David Luiz comenta publicação do Chelsea e recebe pedido de torcedores: “Volte para cá”

david-luiz-comentarios-instagram-two-300x222 David Luiz comenta publicação do Chelsea e recebe pedido de torcedores: “Volte para cá”

david-luiz-comentarios-instagram-tres-300x223 David Luiz comenta publicação do Chelsea e recebe pedido de torcedores: “Volte para cá”

david-luiz-comentarios-instagram-quatro-300x220 David Luiz comenta publicação do Chelsea e recebe pedido de torcedores: “Volte para cá”

David Luiz costuma se adaptar bem aos clubes por onde passa, conquistando rapidamente os torcedores, tanto por ser carismático quanto pelas grandes atuações. No domingo (26), às 11h (horário de Brasília), o zagueiro deve entrar em campo pela segunda vez com o Manto Sagrado, agora contra o América-MG. Essa partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Arena Independência.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/david-luiz-comenta-publicacao-do-chelsea-e-recebe-pedido-de-torcedores-volte-para-ca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-comenta-publicacao-do-chelsea-e-recebe-pedido-de-torcedores-volte-para-ca

Share this content: