David Luiz realiza primeiro treino com bola no Flamengo; veja imagens

Depois de ter sido apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na última segunda-feira (13), David Luiz realizou seu primeiro treinamento com bola nesta terça (14). O zagueiro de 34 anos passou pelo tradicional corredor polonês do elenco rubro-negro e interagiu com os novos companheiros no CT Ninho do Urubu.

VEJA IMAGENS

Vale destacar que o nome de David Luiz já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Porém, o defensor não entrará em campo nesta quarta-feira (15), contra o Grêmio, já que o prazo de inscrições para a competição de mata-mata expirou. A tendência é que o novo reforço estreie no próximo dia 22 de setembro, diante do Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Copa Libertadores.

David Luiz assinou com o Flamengo até dezembro de 2022. Novo camisa 23 do Mais Querido, o experiente zagueiro retornou ao Brasil após longa e vitoriosa passagem pelo futebol europeu. No velho continente, defendeu clubes de expressão, como Chelsea, Arsenal, PSG e Benfica.

Com David Luiz na torcida pelos novos companheiros, o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Lembrando que no duelo de ida, o Clube da Gávea goleou os gaúchos por 4 a 0, em Porto Alegre. Desse modo, a equipe de Renato Gaúcho pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, ficará com a classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/david-luiz-realiza-primeiro-treino-com-bola-no-flamengo-veja-imagens/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-realiza-primeiro-treino-com-bola-no-flamengo-veja-imagens

Share this content: