David Luiz se recupera de lesão e deve voltar ao Flamengo no confronto direto contra o Atlético-MG

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, no domingo (24), o elenco rubro-negro recebeu folga enquanto Bruno Henrique, Gabigol, David Luiz e Arrascaeta compareceram ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para dar sequência aos respectivos tratamentos. O zagueiro, inclusive, está recuperado de lesão e tem data para retornar aos gramados.

Totalmente recuperado da lesão muscular na coxa, David Luiz não sente mais nenhum incômodo e, portanto, pode voltar a vestir o Manto Sagrado. No entanto, como o zagueiro não foi inscrito na Copa do Brasil em tempo hábil, a expectativa é que o jogador volte ao Flamengo no sábado (30), quando o time enfrenta o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

O confronto direto entre o atual líder do torneio e o terceiro colocado acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Flamengo dá uma pausa no Brasileirão para focar na decisão que tem pela frente na Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (27), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da competição. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/david-luiz-se-recupera-de-lesao-e-deve-voltar-ao-flamengo-no-confronto-direto-contra-o-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-se-recupera-de-lesao-e-deve-voltar-ao-flamengo-no-confronto-direto-contra-o-atletico-mg

Share this content: