DAZN Brasil confirma equipe de transmissão para final da Champions League de basquete

Na noite desta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Quimsa, da Argentina, na Antel Arena, em Montevidéu, pela finalíssima (em jogo único) da Champions League Américas. O DAZN Brasil, plataforma de streaming esportivo, confirmou a transmissão do jogão. A narração será de Gerson Junior e os comentários de Bruno Laurence.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR

A delegação rubro-negra desembarcou quarta-feira (28) no Uruguai. Na quinta (29), o elenco fez o reconhecimento de quadra e treinou na Antel Arena, local da decisão. A saber, o Orgulho da Nação chega invicto para a final. Já o Quimsa perdeu apenas um jogo, o segundo duelo da semifinal, contra o também argentino San Lorenzo.

O técnico do FlaBasquete, Gustavo de Conti, conta com força máxima. Os atletas relacionados são: Franco Balbi, Yago Mateus, Chuzito Gonzalez, Pedro Nunes, Marquinhos, Jhonatan Luz, Léo Demétrio, Rafael Rachel, Rafael Mineiro, e Douglas Kurtz.

Com transmissão exclusiva do DAZN, a bola sobe às 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, através do Twitter, traz tudo da partida em tempo real. Campeão da Liga das Américas em 2014, o Mais Querido vai em busca do bicampeonato do continente. Isso porque, a Champions League foi criada para substituir a LDA e passou a equivaler à Libertadores no cenário do basquete sul-americano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/dazn-brasil-confirma-equipe-de-transmissao-para-final-da-champions-league-de-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dazn-brasil-confirma-equipe-de-transmissao-para-final-da-champions-league-de-basquete

Share this content: