De 10 para 10! Diego Ribas manda recado para Zico em dia do aniversário do Rei

Após a vitória diante do Nova Iguaçu, por 1 a 0, o Flamengo iniciou as comemorações. Isso porque, nesta quarta-feira (03), o Rei Zico completa 68 anos. Maior ídolo da história do Mais Querido, o Galinho de Quintino encantou gerações de rubro-negros e segue sendo um dos flamenguistas mais ilustres. Dessa forma, o atual camisa 10 da Gávea, Diego Ribas, mandou uma mensagem carinhosa para o ex-jogador em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Parabéns, Zico! Muita saúde e felicidades sempre!!

Desde que chegou ao Flamengo, Diego tenta se inspirar nos passos do Rei. A fim de deixar sua marca na história do Mais Querido, o atual camisa 10 da Gávea passou por fases ruins, mas deu a volta por cima e conquistou títulos. No entanto, o principal ensinamento de Zico pode ter sido em como amar a Nação Rubro-Negra. Dessa forma, o meia é um dos atletas mais identificados com a torcida, por conta de sua raça e perseverança.

Ainda em período de recesso, Diego se reapresentará ao Flamengo no dia 15 de março, quando todos os titulares na campanha do título também retornam. Dessa forma, por enquanto, o Mais Querido está usando um time alternativo, recheado de garotos do sub-20. A equipe ‘B’ do Mengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/de-10-para-10-diego-ribas-manda-recado-para-zico-em-dia-do-aniversario-do-rei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-10-para-10-diego-ribas-manda-recado-para-zico-em-dia-do-aniversario-do-rei

Share this content: