De capitão para capitão, Júnior fala sobre Marcelinho: "É diferente de todos os outros jogadores"

De capitão para capitão, Júnior fala sobre Marcelinho: "É diferente de todos os outros jogadores"
A homenagem do #ObrigadoC4pitão dessa semana é pra lá de especial. De capitão para capitão, o Maestro Júnior falou com exclusividade para a FlaTV sobre Marcelinho Machado. No depoimento, o eterno ídolo rubro-negro abordou a representatividade do camisa 4 do FlaBasquete.

"Eu acho que ele representa tudo que o torcedor gostaria de se ver representado. Ele alia técnica, comprometimento e, principalmente, joga no time que torce. A gente vê que a vibração dele é diferente de todos os outros jogadores. Ele é um cara que vive basquete desde sempre, e acho que a identificação dele com a camisa é impressionante", disse o Maestro.

Confira o vídeo com o depoimento completo abaixo. 



As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.