De cara nova: CT do Flamengo muda visual e estampa imagens das glórias de 2019

Após o empate de 2 a 2 com o Independiente Del Valle, na última quarta-feira (19), os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta sexta (21). O elenco rubro-negro, no entanto, foi surpreendido ao chegar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

As imagens dos atletas que participaram das principais conquistas em 2019, como Brasileirão e Libertadores, estão envelopadas dentro do prédio do módulo profissional do Ninho do Urubu. Além das fotos dos jogadores, estão a frase “acima de tudo rubro-negro”, fotos dos atletas comemorando e os mesmos levantando os troféus dos títulos adquiridos na última temporada.

Veja as imagens:

Quando Jorge Jesus acertou com o Flamengo, em junho de 2019, ele foi ao CT do time carioca e, em meio aos seus pedidos, sugeriu que as paredes, na época pintadas de branco, fossem envelopadas com imagens de ídolos e conquistas históricas do Rubro-Negro. Os dirigentes assim fizeram. Após pouco mais de oito meses, o português e seus comandados tiveram suas imagens registradas no local.

O Flamengo deseja ir além e conquistar outros novos títulos. Em 2020, o Rubro-Negro já levantou a taça da Supercopa do Brasil e briga pelo troféu da Recopa Sul-Americana. Após o primeiro duelo com o Independiente Del Valle, do Equador, ter terminado 2 a 2, o segundo e decisivo confronto acontece na quarta-feira (26), no Maracanã. Antes disso, o Fla enfrenta o Boavista, pela final da Taça Guanabara, neste sábado (22), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/de-cara-nova-ct-do-flamengo-muda-visual-e-estampa-imagens-das-glorias-de-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-cara-nova-ct-do-flamengo-muda-visual-e-estampa-imagens-das-glorias-de-2019

Share this content: