| Futebol

De cassado a oráculo: Eduardo Cunha vira "mito" com tuitadas sobre o Fla

Flamenguista, ex-deputado voltou à ativa nas redes sociais comentando jogos e é chamado até de "Meu Malvado Favorito" por torcedor

flameng - De cassado a oráculo: Eduardo Cunha vira "mito" com tuitadas sobre o Fla

Depois de um longo período de reclusão, Eduardo Cunha voltou com a corda toda ao Twitter. Mais especificamente para falar de futebol. Cassado há duas semanas por quebra de decoro parlamentar, o político encontrou nos comentários esportivos um passatempo. No entanto, o ex-presidente da Câmara dos Deputados apenas retoma um hábito que, pelo seu perfil na rede social, era bastante frequente desde 2011. Não à toa, mesmo quando não estava na ativa, os seus seguidores costumavam retuitar postagens antigas e que se encaixavam perfeitamente aos momentos em que o Flamengo, seu clube do coração, passava.

Reprodução Twitter Eduardo Cunha (Foto: Reprodução Twitter)

 

Afinal de contas, uma simples postagem de 2011 com os dizeres "Vão ter de aturar. Mengão embalou", encaixa perfeitamente nos dias atuais, por exemplo. Ela já foi retuitada quase duas mil vezes por seus seguidores.

Reprodução Twitter Eduardo Cunha (Foto: Reprodução Twitter)

 

A interação com o político, por sinal, é um dos pontos altos. O bom humor dos seguidores arranca risadas em muitos momentos. Durante a vitória rubro-negra por 1 a 0 diante do Palestino, na última quarta-feira, Cunha foi econômico. Apenas uma tuitada: "Dá-lhe Mengão". O suficiente para dezenas de respostas, como "Meu Malvado Favorito", "Me adota", "Uh pula aê, Dudu Cunha é FlaTT", "Eu te amo" e por aí vai. Há até quem sugira que ele seja candidato à presidência do clube. 

Reprodução Twitter Eduardo Cunha (Foto: Reprodução Twitter)

 

Abaixo, você pode ver algumas das muitas tuitadas futebolísticas feitas pelo ex-deputado. Algumas já atuais, outras tantas de 2011 e 2012. Em comum, os milhares de compartilhamentos pelos seus 263 mil seguidores.

Twwets-EDUARDO-CUNHA-Flamengo_v01 (Foto: infoesporte)

 

 

 

Twwets-EDUARDO-CUNHA-Flamengo_v02 (Foto: infoesporte)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/de-cassado-oraculo-eduardo-cunha-vira-mito-com-tuitadas-sobre-o-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.