| Futebol

De férias, Réver torce por permanência no Flamengo

flameng - De férias, Réver torce por permanência no Flamengo

O zagueiro Réver tem contrato com o Flamengo até 30 de junho de 2017. Destaque do Rubro-Negro em 2016, a direção negocia com o Internacional, com quem o defensor tem vínculo até a metade de 2018, a extensão do vínculo, o que daria segurança para o jogador trabalhar na próxima temporada.

"Eu disse que gostaria de sair de férias com a situação definida, mas isso ainda não aconteceu. Espero que tudo aconteça da melhor forma possível. Tenho mais seis meses de contrato e desejo permanecer no clube. Acredito que o Flamengo também tenha pressa por isso. Creio que a situação será definida nos próximos dias", disse Réver ao UOL Esporte.

(Foto: Getty Images)


VEJA TAMBÉM:

Fla tem prioridade por Marinho | Chape não terá proteção em 2017 | São Paulo anuncia 4º reforço


Um possível acordo do Colorado com Marcelo Cirino facilitaria o acerto. O Fla até aceita liberar o jogador, mas não pretende fazer loucuras, apesar de ver Réver como um dos líderes do grupo comandado por Zé Ricardo, que foi o terceiro colocado do Brasileirão.

"Não sei como está a situação envolvendo o Cirino. Independentemente de qualquer coisa, Flamengo e eu desejamos a permanência. Fui muito bem acolhido e pretendo continuar a história com títulos. Ainda não conquistei nada aqui, apenas algumas boas atuações. Não quero encerrar o ciclo dessa maneira", garantiu o defensor.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/f%C3%A9rias-r%C3%A9ver-torce-por-perman%C3%AAncia-121517786.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.