De férias, Vinicius Jr assiste ao ‘El Clásico’ no Santiago Bernabéu

Futuro jogador do Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior aproveitou sua estadia na capital espanhola para assistir ao “El Clásico” in loco. Acompanhado de seu pai, irmão mais novo e tio, além de seu empresário, Lucas Mineiro, o jovem esteve no Santiago Bernabéu, conhecendo a parte interna do estádio, como o vestiário utilizado por Cristiano Ronaldo & Cia e demais instalações.

O resultado do clássico espanhol, no entanto, não foi o aguardado pela torcida merengue. O Barcelona venceu por 3 a 0, gols de Suárez, Messi e Alexis Vidal.

Em seu Instagram, Vinicius Júnior registrou alguns momentos da visita ao Santiago Bernabéu. Em um dos vídeos publicados pelo atleta do Fla, Netinho, seu irmão mais novo, imita a comemoração de Cristiano Ronaldo no vestiário do Real Madrid. Logo atrás, estava o espaço que o craque português ocupa.

De férias após o fim da temporada do futebol brasileiro, Vinicius Júnior chegou à Madri no início da semana. Além da visita ao estádio, o atacante, junto ao Real Madrid e seus familiares, começa a ajustar os detalhes de sua mudança.

Em maio de 2017, a joia rubro-negra foi vendida ao Real Madrid por mais de R$ 164 milhões e, no contrato, Vinicius Jr se apresentaria na Espanha apenas em 2019, mas caso os Merengues queiram o atleta em 2018, eles poderão levar.

Sua permanência na Gávea está garantida até junho de 2018, mas o próprio atacante manifestou recentemente o desejo de atuar por mais um ano no Flamengo. O Real Madrid também avalia a possibilidade de emprestá-lo a clubes de menor expressão na Europa ante de utilizá-lo no time principal.

Em seu primeiro ano no futebol profissional do Flamengo, Vinicius Jr atuou em 38 partidas e fez quatro gols. Por conta da pouca idade, Rueda prefere começar com o atacante no banco de reservas, o utilizando como um “12º jogador”, entrando em quase todos jogos do Rubro-Negro no segundo semestre.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vinicius-assiste-clasico-madri.html

Share this content: