De olho em classificação antecipada, Flamengo encara o Nova Iguaçu

Embalado por duas vitórias seguidas no Campeonato Carioca e querendo manter os 100% na competição, o Flamengo encara o Nova Iguaçu na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. O time rubro-negro apresentou um bom futebol no início do Estadual e chega como grande favorito para este duelo na Zona Oeste do Rio.

Se vencer o time da Baixada Fluminense, o Flamengo pode até mesmo garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Taça Guanabara. Para isso, vai depender do tropeço dos adversários. O Rubro-Negro é o líder do Grupo B, com seis pontos, ao lado do Madureira, mas com saldo de gols superior ao adversário.

Para o duelo contra o Nova Iguaçu, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o meia Everton, que acabou sendo expulso na última rodada, na vitória do Flamengo sobre o Macaé, por 3 a 0. No lugar do camisa 22, o comandante deverá escolher entre Adryan, que foi titular na estreia do Estadual, e Gabriel, que ainda não atuou no Campeonato Carioca porque estava aprimorando a forma física.

O Flamengo tem o melhor ataque do Estadual, com sete gols em dois jogos. O meia Diego vem sendo um dos destaques da equipe rubro-negra, aparecendo muito bem no ataque. O atacante Paolo Guerrero também vem sendo muito acionado pelos companheiros.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/olho-classificacao-antecipada-encara-nova-iguacu.html

Share this content: