De olho em evolução fisiológica do elenco, Flamengo agrega mais uma nutricionista à comissão

Por: João Pedro Granette

O Flamengo segue cuidando dos atletas e além das medidas de segurança por conta do coronavírus, está monitorando de perto a parte física de cada atleta. Buscando o melhor rendimento, o Mais Querido agora conta com a nutricionista Bruna Ribeiro.

Bruna chega ao futebol profissional do Flamengo com a responsabilidade de cuidar da nutrição hoteleira do Ninho do Urubu. A nutricionista já conhece o clube, pois prestava serviços nas categorias de base.

A nutrição do futebol profissional do Flamengo conta também Douglas Oliveira. O nutricionista é o responsável por acompanhar o desenvolvimento e a performance de cada atleta nos treinos, jogos e nas viagens do clube.

Bruna Ribeiro irá substituir Silvia Ferreira, que deixou o Flamengo após 35 anos de serviços prestados. A ex-nutricionista do Mais Querido também contava com trabalhos para a Seleção Brasileira de futebol.

A atual nutricionista do Flamengo utilizou as redes sociais para destacar o novo desafio em sua carreira. Bruna Ribeiro já está integrada ao futebol profissional e trabalha em conjunto com Douglas Oliveira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/de-olho-em-evolucao-fisiologica-do-elenco-flamengo-agrega-mais-uma-nutricionista-a-comissao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-em-evolucao-fisiologica-do-elenco-flamengo-agrega-mais-uma-nutricionista-a-comissao

Share this content: