De olho em jogo decisivo, perfil da Libertadores destaca importância de Arrascaeta e Everton Ribeiro para o Flamengo

Atual campeão da América, o Flamengo está classificado para as oitavas de fina da competição, e vai enfrentar o Racing, da Argentina, em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores. De olho no duelo decisivo, o perfil oficial da competição, no Twitter, relembrou lances importantes de Arrascaeta e Everton Ribeiro e destacou a importância dos jogadores para os resultados favoráveis do Mengo.

A efetividade dos meias do Flamengo para pisar área! Mesmo atuando por fora, Arrascaetae Everton Ribeiro estão sempre perto do gol e assim ajudaram o Mengão a chegar às oitavas de final da #Libertadores. O atual campeão tenta o tri e eles podem fazer a diferença!”.

Maestros do meio campo do Flamengo, Arrasca e Ribeiro são essenciais para o rendimento do Flamengo. Considerados como uma espécie de termômetro do time, os camisas 14 e 7 são capazes de, com muita habilidade e categoria, chamarem a responsabilidade e resolverem jogos importantes, assim como fizeram em 2019, o ano do bi.

De olho na vaga para as quartas de final da Copa Libertadores, Arrasceta e Everton Ribeiro, assim como o restante do elenco, se concentram para enfrentar o Racing na próxima terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas. A partida, que será disputada na Argentina, está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e será exibida pelo SBT. Todavia, como de costume, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-olho-em-jogo-decisivo-perfil-da-libertadores-destaca-importancia-de-arrascaeta-e-everton-ribeiro-para-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-em-jogo-decisivo-perfil-da-libertadores-destaca-importancia-de-arrascaeta-e-everton-ribeiro-para-o-flamengo

Share this content: