| Futebol

De olho em Mundial, Fla apresenta uniforme com novidade no time

A uma semana da disputa do Mundial de Clubes, diante do Maccabi, equipe mostra novos modelos com a presença do recém-contratado Walter Hermann, da Argentina

  1. VENDA DE INGRESSOS DO MUNDIAL

A oito dias da disputa do título do Mundial de Clubes (veja informação sobre ingressos abaixo), o Flamengo, tricampeão do Novo Basquete Brasil apresentou os novos uniformes do time de basquete em um evento digno dos times internacionais. Além dos modelos, o principal reforço para a temporada, o argentino Walter Herman, que disputou a Copa do Mundo da Espanha pelo seu país e tem passagens pela NBA, esteve junto do restante do grupo, praticamente o mesmo do último NBB, com exceção de Shilton, que foi embora. Mas a grande novidade foi dada no finzinho da coletiva por Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos. O dirigente disse que o Rubro-Negro pode ter a tão sonhada arena até o fim de 2015.

basquete Flamengo (Foto: Marcelo Pires)Time do Flamengo está de olho no Mundial de Clubes (Foto: Marcello Pires)

Com os Comitês Olímpicos do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido como parceiros, o Flamengo reestrutura sua sede na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ginásio de ginástica artística será totalmente reformado, assim como os vestiários, e o time espera concretizar a parte de licenças para que a obra da arena para 4 mil pessoas possa ser iniciada. Ela ficará no clube, em uma área onde hoje funciona um estacionamento e já foi um posto de gasolina.

- Está tudo muito próximo realmente, o governo tem ajudado muito o Flamengo e, assim que o processo for concluído 100%, fica faltando o "sim" de uma ou duas licenças para conseguir construir a arena. Com o processo finalizado, a arena deverá estar pronta em dez meses. Queremos começar a temporada 2015/2016 jogando lá - disse.

O reforço de um estrangeiro por um mês não está descartado pelos dirigentes do Flamengo. A equipe se classificou para a competição ao bater o Pinheiros na decisão da Liga das Américas. Já o Maccabi Tel Aviv conquistou o direito de disputar o Mundial de Clubes após ganhar, pela sexta vez, a Euroliga de basquete. Na decisão, o time israelense venceu o Real Madrid. Os jogos serão disputados na sexta-feira (dia 26), às 21h30, e no domingo (28/9), às 12h.

A equipe da Gávea estreou no Carioca da modalidade com vitória sobre a Liga Super Basketball, da Baixada Fluminense, vencendo por 102 a 53 (53 a 23 no primeiro tempo). O Flamengo está em busca do 10º título no torneio e, na próxima rodada, no dia 19, às 20h (de Brasília), o Flamengo volta a jogar em casa contra o Macaé. 

01

VENDA DE INGRESSOS DO MUNDIAL

A pré-venda de ingressos para o Mundial de Clubes para sócios-torcedores e clientes HSBC começou nesta quinta-feira. É possível adquirir os bilhetes pelo site do Ingresso Rápido. Para o público geral, a venda se inicia no sábado, às 10h. O torcedor poderá comprar um combo promocional para as duas partidas decisivas. A operação de vendas é coordenada pela Federação Internacional de Basquete (Fiba). A informação foi divulgada oficialmente pelo Flamengo em seu site.

O ingresso mais barato custa R$ 25, a meia-entrada para o Nível 3 (veja os outros preços abaixo). Quem for ao jogo vestindo a camisa do Flamengo, exceto na cadeira de quadra, paga o valor de meia-entrada. Em todos os demais setores, estudantes, aposentados, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede pública municipal de ensino e menores de 21 anos também pagam meia. Será necessário comprovar o direito ao benefício no ato da compra e no acesso ao evento (documento ou camisa do Flamengo).

Confira os preços dos ingressos para o Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/Site oficial do Flamengo)Confira os preços dos ingressos para o Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/Site oficial do Flamengo)



Além da venda pela internet, os torcedores podem comprar suas entradas pelos pontos físicos da Ingresso Rápido e na bilheteria da Arena da Barra, sem taxa de conveniência. Serão limitados quatro ingressos por CPF. Na pré-venda, sócios-torcedores poderão comprar até dois ingressos por documento. Caso restem ingressos no dia da partida, a venda será feita apenas nas bilheterias do local.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.