De olho em posições carentes, Flamengo planeja contratar 4 reforços para 2017

De olho na próxima temporada, o Flamengo já sabe o que exatamente precisa para ter seu elenco da forma que a diretoria e o técnico Zé Ricardo acreditem ser a ideal.

O Rubro-Negro planeja contratar quatro reforços pontuais para integrar o elenco em 2017. Um lateral-esquerdo, para a vaga de Chiquinho que não permanecerá na equipe, dois atacantes e um volante.

Número esse confirmado por Zé Ricardo em entrevista coletiva dada nesta quarta-feira(7), no Ninho do Urubu.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

"Esse é o numero que a gente busca, mas não vamos sair correndo que nem louco para contratar ninguém", garante o treinador.

Com a saída de Alan Patrick, Mancuello deve ganhar a vaga de titular, pelo menos no início do ano, e o jovem Lucas Paquetá automaticamente terá mais espaço na equipe, inclusive, algo que já é planejado pela diretoria desde o meio desde ano.

No mercado, o Rubro-Negro já mira a contratação de Marinho, do Vitória. O atacante de 26 anos chegaria para o lugar de Marcelo Cirino, que também não deve seguir no clube em 2017.

(Foto: Divulgação / Vitória)

Além dele, consultas pelo volante Rômulo, ex-Vasco, também foram feitas. Mas diante desde cenário, Zé Ricardo garantiu que o clube não sairá conrrendo para contratar qualquer jogador e que tem uma filosofia bem definida.

"Vamos buscar atletas de perfil vencedor, para agregar. Que possamos confiar por um bom tempo. Comparar com os que nós temos e perceber que pode somar nas questões técnicas e táticas".

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/olho-em-posi%C3%A7%C3%B5es-carentes-flamengo-190000532.html

Share this content: