| Futebol

De olho em reforços, Flamengo aguarda propostas por Mancuello, Cuéllar e Donatti

flameng - De olho em reforços, Flamengo aguarda propostas por Mancuello, Cuéllar e Donatti

Três dos gringos mais duradouros no Flamengo, apenas atrás de Guerrero, Mancuello, Cuéllar e Donatti podem ser negociados pelo clube. A diretoria sinalizou ao mercado que está aberta a propostas pelo trio, que não tem chances com Zé Ricardo. Caso alguma oferta vantajosa chegue, a intenção é avaliar para abrir espaço para reposições.

O diretor Rodrigo Caetano avaliou as contratações dos estrangeiros como boas, já que todos têm passagens por seleções e experiência na Libertadores, e pediu que não haja segregação. Os três gringos estão entre os mais caros do elenco e o clube ainda não terminou de pagar por eles.

No caso de Donatti, que chegou a ser titular recentemente, mas voltou antes da hora e acabou se machucando de novo, a busca por um zagueiro como Rodolfo, ex-São Paulo, pode abreviar sua passagem.

O meio-campo Cuéllar, por sua vez, tem propostas de outras equipes, mas para isso o Flamengo exige o pagamento de 4 milhões de dólares, o que dificulta a saída. O colombiano não teve sequência com Zé Ricardo, que prioriza Willian Arão.

Já Mancuello, que chegou a começar a temporada como titular, tem sondagem do Corinthians. Com salário alto, na casa de R$ 300 mil, o argentino é bem cotado no mercado, mas também perdeu espaço e não recuperou a confiança.

Mesmo sem opções na ausência de Diego, Zé Ricardo preferiu improvisar nomes como Rodinei e Trauco e minou os estrangeiros que atuam no setor. Para o meio-campo, o clube aguarda o desfecho da negociação com Everton Ribeiro. Falta reforços para o ataque, que também estão em análise.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-olho-em-reforcos-flamengo-aguarda-propostas-por-mancuello-cuellar-donatti-21366645.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

RICARDO RAMOS Há 4 dias

Ninguem presta pra esse tecnico nem os gringos nem sheik que ficou ano passdo encostado em condiçoes de jogo sera que todos sao tao ruins assim ou sera que pura imcompetencia desse cara que escala arao morto , um tecnico sem garra sem sangue , querendo ser um novo luxemburgo ser sempre o dono da verdade ta na hora de mais humildade.

Carregar mais