De olho em reforços, Flamengo aguarda propostas por Mancuello, Cuéllar e Donatti

Três dos gringos mais duradouros no Flamengo, apenas atrás de Guerrero, Mancuello, Cuéllar e Donatti podem ser negociados pelo clube. A diretoria sinalizou ao mercado que está aberta a propostas pelo trio, que não tem chances com Zé Ricardo. Caso alguma oferta vantajosa chegue, a intenção é avaliar para abrir espaço para reposições.

O diretor Rodrigo Caetano avaliou as contratações dos estrangeiros como boas, já que todos têm passagens por seleções e experiência na Libertadores, e pediu que não haja segregação. Os três gringos estão entre os mais caros do elenco e o clube ainda não terminou de pagar por eles.

No caso de Donatti, que chegou a ser titular recentemente, mas voltou antes da hora e acabou se machucando de novo, a busca por um zagueiro como Rodolfo, ex-São Paulo, pode abreviar sua passagem.

O meio-campo Cuéllar, por sua vez, tem propostas de outras equipes, mas para isso o Flamengo exige o pagamento de 4 milhões de dólares, o que dificulta a saída. O colombiano não teve sequência com Zé Ricardo, que prioriza Willian Arão.

Já Mancuello, que chegou a começar a temporada como titular, tem sondagem do Corinthians. Com salário alto, na casa de R$ 300 mil, o argentino é bem cotado no mercado, mas também perdeu espaço e não recuperou a confiança.

Mesmo sem opções na ausência de Diego, Zé Ricardo preferiu improvisar nomes como Rodinei e Trauco e minou os estrangeiros que atuam no setor. Para o meio-campo, o clube aguarda o desfecho da negociação com Everton Ribeiro. Falta reforços para o ataque, que também estão em análise.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-olho-em-reforcos-flamengo-aguarda-propostas-por-mancuello-cuellar-donatti-21366645.html

Share this content: