| Futebol

De olho na NBA, campeão no Fla quer mostrar serviço em torneio na Europa

Após participar das conquistas do NBB e da Liga das Américas com o Rubro-Negro, pivô Cristiano Felício disputa Eurocamp 2014, na Itália: "É uma grande oportunidade"

Crisitano Felício em ação pelo Flamengo no NBB (Foto: Divulgação)Felício em ação pelo Fla no NBB (Foto: Divulgação)

Campeão do NBB e da Liga das Américas com o Flamengo em 2014, o pivô Crisitano Felício está na cidade de Treviso, na Itália, nesta semana. Ao lado de Lucas Mariano e Rafael Luz, ele é um dos três representantes brasileiros na Eurocamp 2014, evento que reúne 45 jogadores de diversos países e serve como campo de observação para “olheiros” da NBA e de grandes times de basquete da Europa. Inscrito no draft da NBA deste ano – que será realizado dia 26 de junho –, o gigante de 2,06m sabe que terá pela frente uma grande oportunidade de mostrar serviço:

- Todas as atenções estão voltadas para esse camp, lá estarão olheiros da NBA e das principais equipes da Europa. Estou confiante, vivendo uma fase muito boa, vindo de títulos com o Flamengo, um momento muito bom na minha carreira. É um fim de semana muito importante para mim e para todos, é uma grande oportunidade e espero poder mostrar o meu melhor basquete – disse.

O Eurocamp 2014 será realizado de sexta-feira a domingo, no complexo esportivo La Ghirada. A competição já alçou 31 atletas para a NBA e outros 75 para a Euroliga.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.