| Futebol

De olho no América-MG, Flamengo realiza treino no Ninho do Urubu

flameng - De olho no América-MG, Flamengo realiza treino no Ninho do Urubu
Flamengo quer chegar ao G4 do Brasileirão (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo treinou na manhã deste sábado, visando o confronto da próxima segunda-feira, contra o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu no Ninho do Urubu, e foi comandada pelo técnico Zé Ricardo.

A primeira parte foi de trabalho físico, no CEP Fla. Após fazerem trabalho de academia, os atletas foram ao Campo 2, para iniciarem as atividades com bola.

Na sequência, no Campo 1, o treino foi de finalizações e construção de jogadas. Zé Ricardo também realizou um treino tático, tanto defensivo como ofensivo, no qual ele se mostrou muito enérgico, orientando os atletas em todos os momentos.

Como a partida contra o Coelho acontece apenas na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), o Rubro-Negro treina neste domingo, para encerrar a preparação para o jogo diante dos lanternas do Brasileirão.

De olho no G4, o Fla buscará a vitória em Cariacica, no Espírito Santo, onde será realizada a partida. Com 24 pontos, os cariocas estão dois pontos atrás do Santos, primeira equipe da zona de classificação à próxima Libertadores.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/de-olho-no-america-mg-flamengo-realiza-treino-no-ninho-do-urubu/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.