| Futebol

De olho no Cruzeiro, Mais Querido fecha preparação no Ninho do Urubu

Zé Ricardo esboça equipe que irá a campo no confronto; delegação rubro-negra seguirá viagem para Minas Gerais na tarde deste sábado

flameng - De olho no Cruzeiro, Mais Querido fecha preparação no Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza

Buscando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro fechou neste sábado (15) a preparação para mais um desafio pela competição nacional. Zé Ricardo orientou o grupo em atividade tática visando o confronto diante do Cruzeiro, esboçando a equipe que irá a campo na partida desse domingo (16). Encerradas as atividades, os atletas permaneceram concentrados no CT antes de seguirem viagem junto ao restante da delegação para Minas Gerais.


Ao fim dos trabalhos pré-treino realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), teve início o aquecimento físico e com bola no gramado do Campo 5, orientados pelos preparadores físicos Daniel Gonçalves e Marcelo Martorelli. Na sequência, foi a vez do treino com bola. Divididos em duas equipes, foram feitos ajustes no posicionamento da equipe durante faltas alçadas à área e escanteios, tanto no momento ofensivo, quanto no defensivo.

Posteriormente, parte do elenco permaneceu no gramado para praticar cobranças de falta diretas à meta defendida pelo goleiro da equipe sub-20 Gabriel Batista. Enquanto isso, ao lado oposto do gramado, outros atletas tomaram parte em atividade coletiva em campo reduzido, comandada pelo treinador Zé Ricardo e por seu auxiliar técnico Cleber dos Santos.

No período da tarde, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Belo Horizonte, onde o Mais Querido terá pela frente o Cruzeiro. Nesse domingo (15), a bola rolará no Mineirão a partir das 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25696/de-olho-no-cruzeiro-mais-querido-fecha-preparacao-no-ninho-do-urubu

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.