De olho no Cruzeiro, Mais Querido fecha preparação no Ninho do Urubu

De olho no Cruzeiro, Mais Querido fecha preparação no Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza

Buscando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro fechou neste sábado (15) a preparação para mais um desafio pela competição nacional. Zé Ricardo orientou o grupo em atividade tática visando o confronto diante do Cruzeiro, esboçando a equipe que irá a campo na partida desse domingo (16). Encerradas as atividades, os atletas permaneceram concentrados no CT antes de seguirem viagem junto ao restante da delegação para Minas Gerais.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Ao fim dos trabalhos pré-treino realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), teve início o aquecimento físico e com bola no gramado do Campo 5, orientados pelos preparadores físicos Daniel Gonçalves e Marcelo Martorelli. Na sequência, foi a vez do treino com bola. Divididos em duas equipes, foram feitos ajustes no posicionamento da equipe durante faltas alçadas à área e escanteios, tanto no momento ofensivo, quanto no defensivo.

Posteriormente, parte do elenco permaneceu no gramado para praticar cobranças de falta diretas à meta defendida pelo goleiro da equipe sub-20 Gabriel Batista. Enquanto isso, ao lado oposto do gramado, outros atletas tomaram parte em atividade coletiva em campo reduzido, comandada pelo treinador Zé Ricardo e por seu auxiliar técnico Cleber dos Santos.

No período da tarde, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Belo Horizonte, onde o Mais Querido terá pela frente o Cruzeiro. Nesse domingo (15), a bola rolará no Mineirão a partir das 16h.