De olho no mercado: veja lista de promissores laterais na América do Sul

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileira, mas segue querendo se reforçar para a disputa das três competições que disputa no ano. Após a chegada de Rafinha, que passou dez anos no Bayern de Munique, os olhos rubro-negros continuam virados para as laterais de campo, isto porque os atuais atletas da posições não correspondem com o que a torcida espera. Veja seis jogadores que podem reforçar o Mais Querido. A lista foi elaborada pelo BlogEntre Quatro Linhas.

Lucas Olaza (23 anos) – Talleres
Uruguaio, atua na lateral-esquerda do time de Córdoba. Olaza é ofensivo, e já desperta interesse dos gigantes da Argentina e da Europa.

Kevin Mac Allister (20 anos) – Argentino Juniors
Jogador que possuir regularidade acima do normal pra sua idade. Atua pela direita e ainda está com preço baixo pelo talento que possui.

Luis Segovia (20 anos) – El Nacional
A imprensa no equador já o olha como futuro titular da seleção. Não deve ficar muito tempo na equipe do El nacional. Atua pela direita.

Arzamendia (20 anos) – Cerro Porteño
Lateral-esquerdo, já vai para a segunda ótima temporada pelo Ciclon do Paraguai. Cruzamento preciso e chegada ao ataque. Vale a aposta.

José Luiz Gomez (24 anos) – Lanús
Era um dos melhores laterais da Argentina na temporada passada. Após o vice da libertadores da equipe Granate, sua má atuação abalou a confiança. Tem muito futebol, e vale a pena tentar recuperá-lo.

Varela (25 anos) – Peñarol
Se manter o alto nível, o jovem uruguaio em breve deve deixar o clube Carbonero. Titular da seleção uruguaia e com passagens no Manchester United, Varela é um jogador completo. Foi sondado pelo Atlético Mineiro no início do ano. Vale a aposta.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/de-olho-no-mercado-veja-lista-de-promissores-laterais-na-america-do-sul/

Share this content: