*De olho no rival: Barcelona conta com retorno de três titulares para duelo contra o Flamengo*

Mesmo com seis jogadores do Flamengo infectados com o novo coronavírus, a Conmebol decidiu que não vai adiar o duelo contra o Barcelona de Guayaquil. Na preparação para o duelo, a equipe equatoriana irá contar com o retorno de três titulares para a noite desta terça-feira (22).

O técnico Fabían Bustos contará com as voltas de Damián Díaz, Piñatares e Mário Pineida. O último ainda não tem presença confirmada, mas pode ficar entre os reservas para entrar durante a partida.

A provável escalação do Barcelona de Guayaquil para o confronto diante do Flamengo dever ser com: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola irá rolar a partir das 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/de-olho-no-rival-barcelona-conta-com-retorno-de-tres-titulares-para-duelo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-barcelona-conta-com-retorno-de-tres-titulares-para-duelo-contra-o-flamengo

Share this content: