De olho no rival: com caxumba e lesão na coxa, Mascarenhas desfalca o Fluminense contra o Flamengo

De olho no rival: com caxumba e lesão na coxa, Mascarenhas desfalca o Fluminense contra o Flamengo

Flamengo e Fluminense fizeram o “dever de casa” na fase de grupos da Taça Guanabara e se classificaram para a fase decisiva do torneio. Agora os rivais se encontram na semifinal do torneio. O Rubro-Negro terá força máxima disponível para o embate. O Flu, porém, não contará com atletas como Paulo Henrique Ganso e Matheus Mascarenhas, sendo que o segundo é por conta de lesão na coxa e caxumba.

Conforme apurado pela reportagem, Mascarenhas não terá condições de jogo até a data do confronto, que será na quinta-feira (14). Desta forma, a tendência é que o técnico Fernando Diniz dê a vaga na lateral esquerda para Marlon, jovem que assumiu a titularidade na última partida do Flu e chegou a balançar as redes na vitória por 5 a 0 sobre o River, do Piauí.

Enquanto isso, do lado rubro-negro, o técnico Abel Braga já indicou que manterá a base da equipe titular que foi a campo na última partida, tendo apenas Gabriel Barbosa como novidade. Dessa forma, os 11 iniciais do Fla devem ser Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. A bola rola para o clássico às 20h30, no Maracanã. Todos os ingressos para torcida rubro-negra foram vendidos de forma antecipada.