De olho no rival: Corinthians não terá Gustagol, Bruno Méndez, Janderson no banco contra o Flamengo

Último gol de Gustagol foi contra o Deportivo Lara, em 23 de maio, pela Copa Sul-Americana

Fábio Carille não conta com os reservas Bruno Méndez, Janderson e Gustagol neste domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão.

No caso do gringo, a ausência será longa. O zagueiro de 19 anos vai se apresentar à seleção uruguaia para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Ele viaja para Montevidéu na manhã de domingo e, no dia seguinte, segue com a delegação para o torneio.

O Pan será disputado no Peru dos dias 26 de julho a 11 de agosto – o calendário do futebol é de 29 de julho a 10 de agosto. Ele pode ser desfalque em até seis jogos: contra o Flamengo (domingo), Montevidéu Wanderers (dias 25/7 e 1/8), Fortaleza (28/7), Palmeiras (4/8) e Internacional (11/8).

Bruno Méndez em treinamento no Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Janderson, que foi o destaque dos reservas do Corinthians no jogo-treino contra o Juventus-SP no início da semana, a comissão técnica decidiu emprestá-lo para o time sub-20, que também enfrenta o Flamengo no domingo, às 11h, no Parque São Jorge, pelo Brasileiro da categoria.

No time do técnico Dyego Coelho, ele se junta ao lateral-esquerdo Lucas Piton e ao volante Roni, que têm ficado no júnior.

Além deles, o técnico Fábio Carille deve seguir sem contar com o centroavante Gustagol, que tem dores na coxa direita. Ele chegou a treinar no campo nesta semana, mas voltou a sentir e fez tratamento nesta sexta-feira. A tendência é que volte aos treina na próxima semana.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-nao-tera-bruno-mendez-janderson-e-gustagol-no-banco-contra-o-flamengo.ghtml

Share this content: